terça-feira, 23 de setembro de 2008

Não te doas...


Não te doas do meu silêncio:
Estou cansado de todas as palavras.
Não sabes que te amo?
Pousa a mão na minha testa:
Captarás numa palpitação inefável
O sentido da única palavra essencial

- Amor.


Manuel Bandeira

Um comentário:

Carla Roberta disse...

Oi Lilian, ai 1º desculpa não ter respondido antes, é que estou numa correira com encomendas que só, sem falar no meu filhote que está num vicio de ficar assitindo no You Tube que óh tá fogo rsrsrs...
Então você é a minha troquinha, a minha amiga secreta ehhhh... Legal gostei, você não tem msn, orkut...
O meu e-mail / msn é carlarbm@hotmail.com
Vou levar seu link pra voltar com mais calma, e fuçar pra ver o gosta, fora contar os segredos rsrsrs...
Bjo grande... Boa noite e fica com Deus!!

website counter
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.