quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Música que me embala hoje

Quero quero
(Cláudio Nucci)

Ai, eu quero, quero tanto
Que você me aceite do jeito que eu sou
Muito inibido, recatado, tímido
Puro de amor
Ai, eu quero, quero tanto
Que você me aceite do jeito que eu sou
Arrebatado, atirado, rápido
Sem pudor
Sempre nessa vida solta
Fazendo a gente se chegar
Ao encontro natural
Muito bom de se ficar
Ai, eu quero, quero tanto
Que você me aceite do jeito que eu sou
Descabelado, malucado, doido
Mas muito integrado nesse nosso amor

Bom demais lembrar... Cláudio Nucci Gravou essa música em 1979. Pra quem não lembra (ou não é dessa época), ele foi um dos fundadores do grupo Boca Livre. Gravou um cd com músicas de Dorival Caymmi em 2004 e continua fazendo shows pelo Brasil, em carreira solo. Para saber mais (ou matar as saudades) do compositor de Toada, Sapato Velho, Acontecências e outras pérolas da MPB, visite o site dele.

Nenhum comentário:

website counter
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.