segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Projeto Livro Livre Amapá


O professor Ivan Carlo, do blog Idéias de Jeca Tatu, lançou um projeto muito interessante: o Livro Livre Amapá. Trata-se de uma iniciativa de incentivo à leitura patrocinada e divulgada pelos blogueiros amapaenses. A idéia é soltar livros pela cidade. A pessoa que pegar, leva para casa, lê e depois solta o livro em um local público, e assim permite-se que mais e mais pessoas tenham acesso à leitura. No blog Livro Livre Amapá é possível conferir os livros que foram libertados e comentar a leitura. Este blog aderiu à causa e vai começar a libertar alguns livros pela cidade. Iniciativas como esta, do Ivan, nos mostram que existem muitas maneiras de colaborar com a educação. Liberte um livro você também!

2 comentários:

Jorge, FLÁVIA disse...

nossa, a iniciativa é muito interessante e eu curti demaaaaaais essa logomarca...
bjo.

Ivan Daniel disse...

Eu acredito no sucesso dessa iniciativa. Eu também tô dentro!
A logo é criação do Diniz Sena (blogdodinizsena.blogspot.com), que me apresentou informalmente três modelos, e eu gostei mais dessa. Enviei pro Ivan Carlo e ele também gostou dessa com as setas. A ideia de movimento que ela passa combinou perfeitamente com o projeto.

website counter
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.